No momento você está vendo Alunos do Projeto Novo Tempo se classificam para semifinal do Campeonato Estadual de Futebol de Campo

O Projeto Esportivo Novo Tempo, representado pela Associação Esportiva ÍCARO, venceu em Três Lagoas contra a equipe da casa na categoria Sub-13 e se classificou para semifinal do Campeonato Estadual de Futebol de Campo.

O jogo empatou em resultados iguais de ida e volta com 2×1 para cada equipe. Nossas crianças tiveram um desempenho brilhante, o time conquistou a classificação por 4 x 3  no pênaltis.

A Associação Esportiva ÍCARO ganhou primeiro em casa por 2 x 1 contra o Três Lagoas e nesse fim de semana perdeu para o Três Lagoas por 2 x 1 na casa do adversário empatando o ida e volta, já nos pênaltis Água Clara saiu campeã garantindo a vaga da semifinal.

Sistema de Ida e volta

É o sistema mais comum em campeonatos de futebol. Os dois times enfrentam-se duas vezes, alternando o mando de campo: uma partida na cidade (ou na sede) de cada um deles.

A prefeita, Gerolina Alves, parabenizou os times e reforçou a importância de investir nas crianças e adolescentes do município.

“O Projeto foi iniciado em 2022 porque acreditamos no potencial de nossas crianças, e a cada competição temos mais certeza de que o resultado é espetacular, estamos construindo uma geração de atletas”, destacou a prefeita.