No momento você está vendo Aluno do Projeto NOVO TEMPO é convocado para o Centro de Treinamento de Futebol do Paraná

O atleta Matheus Henrique Marcelino Gonzaga, aluno do Projeto NOVO TEMPO – Treinando para o Futuro, é convocado para o Centro de Treinamento de Futebol do Paraná.

O aluno vai compor o Paraná Soccer Technical Center (Centro de Treinamento de Futebol do Paraná), conhecido pela sigla PSTC, é um clube de futebol com sede em Alvorada do Sul, Paraná, com sedes administrativas e futebolísticas em Alvorada do Sul. O clube participa do Campeonato Paranaense de Futebol.

O Projeto NOVO TEMPO teve início em maio de 2022 e atualmente tem mais de 1300 alunos participantes. Matheus Henrique treinava na modalidade de futebol de campo no projeto municipal e agora vai treinar em um Centro especializado de futebol.

A prefeita, Gerolina Alves, parabenizou o atleta e reforçou a importância de investir nos alunos do município.

“É um orgulho ver que nossas crianças só precisam que a gente acredite e invista nelas, essa convocação mostra que temos muitos talentos em nossa cidade. Boa sorte para nosso querido chuteira de ouro”, afirmou a prefeita.