No momento você está vendo Água Clara participará dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul

Água Clara participará dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul

A Secretaria Municipal de Esportes informa que entre os dias 17 a 23 de maio alunos do município participam dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul.
Os estudantes vão competir nas modalidades de Basquetebol e de Futsal. As equipes que vão representar o município são da Escola Estadual Marechal Castelo Branco com os técnicos Régis Borba da Silva, do Futsal e Victor Marcelo Marques dos Santos, do Basquetebol.
Os atletas e comissão técnica embarcam nesta terça-feira (17) para mais essa batalha, com apoio da Prefeitura Municipal de Água Clara que através da Secretaria Municipal de Esportes fornece o transporte para nossos atletas.
Para desejar boa sorte para as equipes a Prefeita Gerolina Alves e o secretário de esportes Cleison Vital estiveram presente na tarde desta segunda-feira (16), no ginásio municipal.