No momento você está vendo Inscrições para o  Projeto Esportivo “NOVO TEMPO” TREINANDO PARA O FUTURO começam nesta segunda-feira (23)

Inscrições para o Projeto Esportivo “NOVO TEMPO” TREINANDO PARA O FUTURO começam nesta segunda-feira (23)

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes anuncia que nesta segunda-feira (23) se iniciam as inscrições para as escolinhas esportivas para um dos maiores projetos já existentes no município, denominado como: “Projeto Esportivo – Novo Tempo, Treinando para o Futuro”.
O Projeto Esportivo “Novo Tempo, Treinando Para o Futuro” foi pensado e idealizado para revolucionar o esporte no município. Ele nasce como uma nova oportunidade para as crianças e jovens de 06 à 17 anos de Água Clara.

🗓️As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 23 de maio no Ginásio Municipal. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 12h.

Levar documentos pessoais.

➡️ Modalidades :