No momento você está vendo Equipe do Projeto Novo Tempo conquista 3º lugar na Seletiva Estadual Escolar de Futebol

Alunos da equipe de futebol do Projeto Esportivo Novo Tempo conquistaram o 3º lugar na Seletiva Estadual Escolar de Futebol realizada em Nioaque pela Federação Escolar de Matogrosso do Sul.

Os alunos representaram o Projeto Esportivo Novo Tempo desenvolvido pela Prefeitura e a Escola Estadual Marechal Castelo Branco. O projeto foi iniciado em 2022 e tem como objetivo garantir treinamento profissional e investir no futuro do esporte no município.

A prefeita, Gerolina Alves, parabenizou os todos atletas pelo empenho.

“É maravilhoso ver nossos alunos já colhendo frutos, isso só prova que quando investimos nas crianças o retorno é garantido, parabéns a todos os atletas da nossa cidade, vocês são nosso orgulho, e parabéns a toda equipe que trabalha muito para treinar nossas crianças”, afirmou a prefeita.

A equipe da cidade de Rio Brilhante conquistou o primeiro lugar na competição representará o estado na Seletiva nacional que vai ser realizada na cidade de Recife, no Pernambuco.