No momento você está vendo Congresso Técnico das Copas Municipais apresenta regulamento e define data de abertura

A Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, realizou na última semana o Congresso Técnico das Copas Municipais.

O evento contou com a participação de 38 times, entre os participantes estavam 22 times de futsal, 8 de futebol de campo e 8 de servidores públicos.

No evento, a Secretaria de Esportes, anunciou a data de abertura das Copas, ela será realizada no dia 27 de maio de 2023 às 18h no Ginásio Municipal de esportes.

Segundo explicou o secretário municipal de Esportes, Cleison Vital, a finalidade do Congresso Técnico é confirmar a participação dos times, definir detalhes e apresentar o regulamento geral e, também, definir datas para as competições. Na ocasião, foi apresentado o regulamento para os campeonatos.