No momento você está vendo 20ª Copa Assomasul: Água Clara recebe etapa da competição e dá show em campo

20ª Copa Assomasul: Água Clara recebe etapa da competição e dá show em campo

No último sábado (06) Água Clara foi palco da 20ª Copa Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul),  evento que reuniu jogos dos servidores municipais do Executivo e Legislativo. Jogando em casa, a equipe de Água Clara garantiu a classificação e deu show em campo, conquistou 3×0 contra Paraíso das Águas e 2×1 contra Cassilândia.

A Copa é organizada pela Assomasul e  promove a integração, o intercâmbio cultural e a troca de experiências entre os servidores municipais, consolidando-se como uma tradição no estado, cultivando a unidade e o espírito de equipe entre as diversas prefeituras envolvidas. Na edição atual, a 20ª Copa Assomasul conta com a participação de 60 equipes, reunindo aproximadamente 1.350 atletas em campo.

O evento contou com a presença do prefeito de Mundo Novo, Valdomiro Sobrinho, que ressaltou a importância da competição para o municipalismo e interação no estado.

A prefeita, Gerolina Alves, ressaltou o orgulho de receber novamente a Copa ASSOMASUL no município e parabenizou os servidores por sua garra.

” Eu quero parabenizar a garra dos servidores, que além de trabalhar muito, treinam e viajam para competir, representar sua cidade, é com muita alegria que desejo boa sorte a todos os times hoje!”, ressaltou a prefeita.

Imagens – Edson Ribeiro