No momento você está vendo Equipes de vôlei e handebol do Novo Tempo suam a camisa e trazem medalhas para casa

No último fim de semana, equipes de vôlei e handebol do Projeto Esportivo Novo Tempo participaram de dois  campeonatos, um na cidade de Aquidauana e um na cidade de Chapadão do Sul e conquistaram medalhas para o esporte do município.

Uma das competições foi o Campeonato Escolar de Handebol, realizado em Aquidauana e organizado pela Federação Escolar de Esportes de Mato Grosso do Sul em parceria com a Prefeitura Municipal de Aquidauana. No campeonato estavam presentes equipes dos municípios de Aquidauana, Nioaque, Corumbá, Água Clara, Chapadão do Sul e Rio Brilhante.

A equipe de handebol de Água Clara, treinada pelo Projeto Esportivo Novo Tempo, garantiu o 3º  lugar e trouxe a medalha de bronze para casa.

Já as equipes sub 17 de vôlei do Projeto Esportivo Novo Tempo participaram da LIV (Liga Integração Voleibol) em Chapadão do Sul. As equipes sub 17 masculino e feminino competiram, o vôlei feminino conquistou o 3º lugar e trouxe a medalha de bronze para casa já o vôlei masculino garantiu o 5º lugar na competição.

O Projeto Novo Tempo – Treinando para o Futuro, criado em 2022 incentiva crianças e adolescentes através do esporte e leva treinamento profissional para o município, possibilitando a descoberta de novos talentos.

A prefeita, Gerolina Alves, reafirma o orgulho do projeto e das conquistas dos atletas do município.

“Nossa cidade tem muitos talentos, só faltava investimento, faltava acreditar no potencial dessas crianças e adolescentes, e o retorno está aí, eu fico muito orgulhosa de ver nossos jovens competindo, é isso que queremos”, afirmou a prefeita.