No momento você está vendo Atletas do Projeto Novo Tempo conquistam 3º lugar no handebol dos Jogos da Juventude

Atletas do Projeto Novo Tempo conquistaram, no último fim de semana, a medalha de 3º lugar com o handebol no  JOJUMS (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul).

A competição realizada anualmente e é uma oportunidade para atletas de todos os municípios do estado. Neste ano, o JOJUMS foi realizado entre os dias 24 de abril e 07 maio, na capital do estado, Campo Grande.

Os atletas do município participaram  com equipes de 15 a 17 anos das modalidades de Basquete, Handebol e Voleibol.

O Projeto Esportivo Novo Tempo nasceu em 2022, idealizado pela prefeita, Gerolina Alves, ele busca levar treinamento profissional no esporte para crianças e adolescentes do município.

A prefeita, Gerolina Alves, reafirmou o orgulho dos atletas e seu compromisso com o esporte.

“Investir em nossas crianças e adolescentes é nossa prioridade, em pouco tempo o Projeto Esportivo Novo Tempo já está dando frutos, nossos atletas estão mostrando sua capacidade, isso é maravilhoso!”, afirmou a prefeita.