No momento você está vendo Prefeitura e Energisa realizam cadastro e atualização da tarifa social de energia elétrica

A Prefeitura Municipal de Água Clara através da Secretaria de Assistência Social e Habitação em parceria com a Energisa informam que entre os dias 13/02 e 16/02 será realizado o cadastro e atualização da tarifa social de energia elétrica.

Para fazer seu cadastro ou atualizar a tarifa social, é necessário ser beneficiário de um dos programas sociais: Auxilio Brasil, BPC/LOAS, baixa renda de energia elétrica, inscrito no cadastro único ou que tenha o número do NIS.

O serviço será realizado do dia 13/02 a partir das 13h até o dia 16/02 no CRAS Sueli Fátima Muniz Raffa de Arruda, localizado na Rua Leodoro Vitório da Silva, nº 68, no Jardim Nova Água Clara.

Para realizar o cadastro ou atualização da tarifa social de energia elétrica os usuários precisam levar seus documentos pessoais, uma fatura de energia elétrica e o número do NIS ou BPC.

Além da tarifa social também serão feitas trocas de lâmpadas velhas, até 4 lâmpadas incandescentes/fluorescentes serão trocadas por novas lâmpadas de LED. No dia 16/2 a ação será encerrada com o sorteio de 5 geladeiras entre os participantes da tarifa social.