No momento você está vendo “AGOSTO LILÁS”

“AGOSTO LILÁS”

A Prefeitura Municipal de Água Clara através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), realizou nesta quinta-feira (26) uma palestra alusiva à campanha “AGOSTO LILÁS,
a qual conscientiza a sociedade sobre ao enfrentamento à violência doméstica contra a mulher.

De maneira interativa e dinâmica, a palestra foi ministrada pela psicóloga, Débora Barros, com o tema: Vivência com as mulheres.

A administração municipal de Água Clara, através da primeira Prefeita do município estará ainda, apoiando a implantação da primeira “sala lilás” de Água Clara, em parceria com a Polícia civil.

Em seu discurso , a prefeita reforçou seu compromisso com as mulheres do município, “Sou defensora desta causa, neste ano, início de administração, iniciaremos com a implantação da sala lilás sediada na polícia civil, a qual atenderá mulheres que sofrem violência doméstica; esse é o primeiro passo, criar um espaço apropriado e acolhedor para atender mulheres vítimas de violência, e nos próximos anos novas ações serão realizadas”, destacou a prefeita municipal Gerolina.