Secretaria de Assistência Social Trabalho e Habitação inicia a entrega de cobertores em Água Clara

Na manhã desta quarta-feira (01) a Secretaria Municipal de Assistência Social Trabalho e Habitação iniciou a entrega dos cobertores no município. A primeira remessa foi a entrega de 120 cobertores no Serviço de Fortalecimento de Vínculo para os idosos, sendo eles enviados pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a Secretária Dayane Peres essa primeira etapa está sendo realizada em parceria com o Estado, e que o município receberá nas próximas semanas mais uma remessa de cobertores adquiridos com recursos próprios, para melhor atender a demanda de pessoas em estado de vulnerabilidade.

“Estou feliz em estar aqui hoje com nossos queridos idosos. Aquece nosso coração ver o sorriso no rosto de cada um que aqui recebeu seu cobertor. Somos gratos ao Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja pela iniciativa e carinho com nossa população”, pontuou a prefeita Gerolina Alves no ato da entrega dos cobertores.

Na ocasião estiveram presentes, a Prefeita Gerolina Alves, a secretária de Assistência Social Trabalho e Habitação Dayane Peres e sua equipe, o vereador Elizeu Pereira, vereador Márcio Cezar e a vereadora Leiliane Freitas.

Prefeitura Municipal de Água Clara