Secretaria de Esporte convoca alunos que não iniciaram as aulas no projeto Novo Tempo

A Prefeitura Municipal de Água Clara, através da Secretaria de Esportes informa que o projeto Esportivo Novo Tempo já teve início, e convoca os alunos que não compareceram às aulas.

Os alunos que ainda não iniciaram as aulas devem comparecer na secretaria de esportes até dia 19/08, ela está localizada na Avenida das Rua n°33, o horário de atendimento é das 7h as 13h.

Atenção!!!!

Os alunos que não comparecerem na secretaria de esportes até dia 19/08 para confirmar a participação PERDERÃO o direito à vaga e será convocado o próximo na lista de espera.

Prefeitura Municipal de Água Clara
Próximo postRead more articles