No momento você está vendo Projeto Novo Tempo dá frutos e garante o futuro de crianças e adolescentes de Água Clara

A Prefeitura de Água Clara, com o Projeto Novo Tempo – Treinando para o Futuro, incentiva crianças e adolescentes através do esporte, alunos do projeto trouxeram sete medalhas para casa da Copa MS de Judô.
A Secretaria Municipal de esporte levou os atletas para participar da Copa MS de Incentivo Estadual em parceria com a Associação Vital Força de Judô.
“O Projeto foi iniciado esse ano graças à Prefeita Gerolina Alves que acredita no potencial de nossas crianças, 7 atletas participaram da competição e tivemos um resultado espetacular”, destacou o secretário de esportes Cleison Vital.

Os atletas trouxeram para o município:
1 Medalha de Ouro;
3 Medalhas de Prata;
3 Medalhas de Bronze.

Em outra ocasião, alunos do Projeto Esportivo Novo Tempo, participaram da lll Copa Sejuvel de Basquete em Três lagoas MS.