No momento você está vendo Abertura oficial da 1ª Copa Municipal de Água Clara

Abertura oficial da 1ª Copa Municipal de Água Clara

No último sábado (02), a Prefeitura Municipal de Água Clara através da Secretaria de Esportes realizou a abertura oficial da Copa Municipal, o campeonato terá jogos de futsal, voleibol e futebol de campo, nas modalidades: masculino e feminino.

Na abertura oficial foram apresentados 26 times, atletas das modalidades futsal e voleibol, os times estão divididos em: ( 16 times futsal masculino), (4 times futsal feminino), (4 times voleibol feminino) e (2 times voleibol masculino), as disputas acontecerão aos sábados e domingos.
Na ocasião a Prefeita Gerolina Alves esteve presente e discursou sobre a emoção em participar deste retorno triunfal das atividades esportivas, “ Neste ano de 2022 vivenciei dois grandes momentos de muita emoção; o retorno das nossas crianças nas escolas com aulas presenciais e hoje com o retorno oficial da prática esportiva em nosso município. Sou apoiadora do esporte, e temos grandes projetos para executar ainda neste ano, vamos viver um novo tempo para o esporte em Água Clara”, disse a prefeita.

O evento reuniu também os vereadores, presidente da Câmara Municipal Saylon Cristiano, vereador Ricardo Moreira, Vereador Márcio Cezar, vereador Elizeu Pereira, o Secretário de Esportes Cleison Vital, secretários municipais e a população água-clarense.