No momento você está vendo Prefeitura realizou 40 ultrassons de próstata no último sábado (19)

Prefeitura realizou 40 ultrassons de próstata no último sábado (19)

A Prefeitura de Água Clara, através da Secretaria de Saúde, realizou no último sábado 40 ultrassons de próstata para pacientes já assistidos pela busca ativa das agentes de saúde do município.

Para acolher os homens que foram realizar o exame, a equipe da Secretaria preparou um café da manhã especial em comemoração ao Novembro Azul para ajudar a acolher e desmistificar o medo que muitos homens ainda sentem de realizar os exames.

De acordo com a Secretária de Saúde, Morgana Espinosa, a ação foi melhor do que o esperado.

“A prefeita Gerolina prioriza a saúde de toda família, do recém nascido ao idoso e cuidar da saúde do homem não se resume ao mês de novembro, e sim o ano todo, trabalhamos para garantir saúde para população”, afirmou a secretária