No momento você está vendo Ação Saúde no Distrito São Domingos termina com 24 consultas médicas

Ação Saúde no Distrito São Domingos termina com 24 consultas médicas

A Prefeitura Municipal de Água Clara, através da Secretaria de Saúde, realizou no último sábado (19) a Ação Saúde no Distrito São Domingos. Foram realizadas 24 consultas médicas, aplicadas 9 doses de vacina e 8 atendimentos com orientações odontológicas.

Além das consultas médicas a Secretaria de Saúde também levou até o Distrito o serviço de farmácia básica, através dele foram distribuídos medicamentos para população.

Durantes as ações na área rural, todo paciente que precisa de encaminhamento para atendimento especializado ou exames já sai da Ação com o encaminhamento.

A prefeita, Gerolina Alves, ressaltou a importância de Ações constantes para atender a população da área rural e seu compromisso com a saúde no Distrito São Domingos.

“Nós temos um compromisso com a saúde, nosso objetivo é levar a saúde para todos os locais do município, inclusive para o Distrito São Domingos e para toda área rural, é mais saúde e mais qualidade no atendimento da nossa população”, afirmou a prefeita.