No momento você está vendo Prefeitura inova e agora coleta de lixo é feita diariamente em todos os bairros

Prefeitura inova e agora coleta de lixo é feita diariamente em todos os bairros

A Prefeitura de Água Clara, através da Secretaria de Meio Ambiente reformulou a coleta de lixo no município para melhorar a limpeza da cidade e também a qualidade de vida dos moradores.

Desde o dia 07 de outubro, última sexta-feira, a coleta de lixo passou a ser realizada todos os dias em todos os bairros da cidade, o que não ocorria até então.

De acordo com a secretária de meio ambiente, Letícia Feitosa, essa mudança vai auxiliar na mudança da cidade, ajudando a manter as ruas mais limpas.

“Essa era uma vontade imensa da prefeita Gerolina e uma grande missão para Secretaria de Meio Ambiente, é maravilhoso conseguirmos colocar em prática a coleta diária de lixo em todos os bairros da cidade, parece pequeno quando falamos, mas isso faz uma diferença imensa na saúde das pessoas e na qualidade de vida dos moradores de nossa cidade”, afirmou a secretária.