No momento você está vendo Prefeitura doa 355 mudas de árvores para população na manhã desta segunda-feira (30)

A Prefeitura Municipal de Água Clara, através da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo doou na manhã desta segunda-feira (30), 355 mudas de árvores para população.

A entrega foi realizada no semáforo da Av. Benevenuto Ottoni. No local foram distribuídas 335 mudas e mais 20 mudas serão enviadas para o Distrito de São Domingos.

Foram doadas mudas de:
– Ipê branco
– Ipê amarelo
– Ipê roxo
– Ipê rosa
– Caroba
– Moringa
– Paineira
– Angico

A prefeita, Gerolina Alves, participou da ação e ressaltou a importância da arborização do município e do cuidado com o Meio Ambiente.

“É lindo ver a participação da população nessas ações, nossa cidade é rica em belezas naturais e precisamos cuidar dela. O trabalho da secretaria de meio ambiente que cuida do viveiro e depois distribui essas mudas é maravilhoso. Estou orgulhosa desse empenho”, afirmou a prefeita.

Estavam presentes na ação os vereadores Elizeu Pereira, Ricardo Moreira, a secretária de meio ambiente Letícia Feitosa e a secretária de educação Adriana Fini.