No momento você está vendo Secretaria de Meio Ambiente doa óleo usado para pessoas que fazem sabão no município

A Prefeitura de Água Clara através da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo doa óleo de cozinha usado para pessoas que produzem sabão, a doação é realizado a partir do programa  “Eco Óleo”, que é um local para recolher esse óleo usado da população, o ponte de descarte e também para retirada do óleo usado é  na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, localizada na Avenida Benevenuto Ottoni nº16, com atendimento das 7h às 13h.

• A iniciativa visa o descarte correto de óleo de cozinha “usado”; evitando assim a contaminação do solo e rios do município.
  • Todo óleo recebido é entregue para artesãos de Água Clara, para receber esse óleo é necessário realizar o cadastro, que é feito de forma gratuita.
  • Fazer o cadastro é necessário comparecer à Secretaria de Meio Ambiente com RG e comprovante de residência.