No momento você está vendo Cerimônia de entrega das medalhas para os campeões da 1ª Copa Municipal aconteceu neste domingo (01)

Neste domingo (01), Dia do Trabalhador, a Prefeitura Municipal de Água Clara através da Secretaria de Esportes, realizou a cerimônia de entrega das premiações para os times finalistas da 1ª Copa Municipal de Água Clara.

Ao todo 26 times competiram durante o mês de abril, entre atletas das modalidades de futsal e voleibol, os times estavam divididos em: ( 16 times futsal masculino), (4 times futsal feminino), (4 times voleibol feminino) e (2 times voleibol masculino), as disputas foram realizadas aos sábados e domingos.

Confira abaixo os times premiados:

Futsal Masculino
– 1º ASAS/Espinosa/Restaurante Gramadão/22Trainner
– 2º ASAS/Cantinho do Tamarindo/Rancho Country
– 3º Tradição

Artilheiro Masculino
– Marciano de Amorim Agueiro, com 6 gols pela equipe Tradição
Goleiro Menos Vazado
– Luiz Felipe Costa Araujo1 gol sofrido, equipe Clara Elétrica.

Vôlei Masculino
– 1º SFV
– 2ª Galácticos

Vôlei Feminino
– 1º Alpha
– 2º Vôlei Life
– 3º Divas do Vôlei

Futsal Feminino
– 1º Alianca
– 2º Conveniencia do Cowboy
– 3º Time Green

Artilheira
– Leticia Feitosa 6 gols, Equipe Aliança
Goleira Menos Vazada
– Janaina Brites Leandro 1 Gol Sofrido, Equipe Conveniência do Comboy.

Feliz com a realização do evento e participação de dezenas de atletas, a prefeita Gerolina agradeceu a todos os times que disputaram o campeonato, e anunciou a retomada do futebol de campo, a partir deste mês de maio. “Foi gratificante depois organizarmos esse campeonato no nosso Ginásio, e em maio retomaremos o futebol de campo. Parabéns aos atletas e servidores da secretaria de Esportes por esse grande evento”.

A cerimônia de premiação reuniu também os vereadores, presidente da Câmara Municipal Saylon Cristiano, o vereador Ricardo Moreira, o Secretário de Esportes Cleison Vital, além de secretários municipais e da população água-clarense.