No momento você está vendo Lutadores apoiados pela Prefeitura de Água Clara conquistam medalhas na capital

Lutadores apoiados pela Prefeitura de Água Clara conquistam medalhas na capital

No último fim de semana, a equipe Sparta Fight Team participou do campeonato MS International CUP de jiu-jítsu na cidade de Campo Grande. O evento contou com mais de 500 atletas de 53 agremiações diferentes, de cinco estados.

A Sparta Fight tem convênio com a Prefeitura de Água Clara, ou seja, recebe apoio financeiro da prefeitura para dar aulas de luta gratuitas à comunidade e esse apoio já mostra resultados. Nesse campeonato o sensei Éderson Ribas da Silva (Edinho), levou oito atletas para competir, eles conquistaram um ouro, duas pratas e dois bronzes, e mais três 4° lugar em diferentes modalidades.

A prefeita, Gerolina Alves, ressaltou a emoção de ver o desenvolvimento das crianças e adolescentes no esporte.

“Nossa gestão tem o compromisso de investir no futuro, e o esporte é parte fundamental disso, eu fico emocionada de ver nossas crianças e adolescentes se desenvolvendo e conquistando o mundo, esse convênio garante treinamento gratuito para comunidade, e é para isso que trabalhamos!”, afirmou a prefeita.

O treinador do time, sensei Éderson afirmou estar orgulhoso de ver o esforço e as conquistas dos alunos.

“Fiquei muito orgulhoso dos resultados obtidos, a maioria dos atletas são iniciantes em competições e ver esse resultado é gratificante” afirmou o sensei.

Confira a classificação dos atletas:

Heloisa Aparecida 1° lugar
Sandro Junior 2° lugar