No momento você está vendo Academia Sparta de Água Clara conquista 3° lugar em competição Estadual

Academia Sparta de Água Clara conquista 3° lugar em competição Estadual

A academia é contemplada pelo convênio de esportes da Prefeitura, e conquistou o 3º lugar no 14° Campeonato Estadual de Kickboxing.
Nesta segunda-feira (11) a Prefeita Gerolina Alves juntamente com Vice Tião Ottoni estiveram na academia parabenizando toda equipe pelo empenho e dedicação.
“Temos orgulho de fazer parte de um projeto que prepara e incentiva crianças e adolescentes para grandes campeonatos, todos são vitoriosos, parabéns aos organizadores e a equipe que esteve levando o nome do nosso município para todo Estado”, discursou a prefeita Gerolina.
A competição aconteceu na capital, Campo Grande, no último fim de semana e contou com 51 equipes representando 33 cidades do estado, ao todo 417 atletas competiram.
A conquista significa que a academia Sparta é a 3° melhor academia de Kickboxing de Mato Grosso do Sul. O representante, Lucas Sparta, agradeceu o apoio da prefeitura em suas redes sociais. “Um grande feito pelas nossas crianças, que conseguiram se classificar para campeonato Brasileiro. Agradecemos muito a todos os patrocinadores, e a Prefeita Gerolina Alves por acreditarem em nossas crianças”, afirmou ele em sua publicação.