No momento você está vendo Água Clara foi o 6º município que mais gerou empregos no MS em fevereiro

Água Clara foi o 6º município que mais gerou empregos no MS em fevereiro

De acordo com a divulgação do Caged (Cadastro Geral dos Empregados e Desempregados), nessa semana, referente ao mês de fevereiro, o cenário de abertura de novos postos de trabalho formal foi positivo para Água Clara, com 214 novas vagas. Com esses números, o município foi o 6º maior gerador de empregos no Mato Grosso do Sul no mês de fevereiro, e no acumulado de janeiro e fevereiro de 2022, Água Clara ocupa a 8ª posição, com 263 postos de trabalho criados formalmente.

Puxados pelas gigantes do ramo de eucalipto, como Celulose e MDF, Água Clara ainda contou com novas vagas abertas nas outras unidades industriais instaladas no município, e também no comércio local. A área de serviços teve indicadores positivos nesses dois primeiros meses do ano.

A prefeita Gerolina Alves comemorou os resultados positivos deste início de ano, o que prova, na prática, que a economia do município está vencendo as dificuldades impostas pela pandemia do Coronavírus, e também que as ações da administração no apoio aos empreendedores estão no caminho certo.
“Ficamos felizes com esta notícia, que prova que Água Clara está na direção correta do desenvolvimento econômico, com geração de empregos e renda, e nos estimula ainda mais a trabalhar na busca de novas oportunidades de trabalho para nossa população”, comemorou a prefeita.

Prefeitura Municipal de Água Clara