No momento você está vendo REURB: Prefeitura convoca moradores da Esplanada “Ferrovia” para regularização dos imóveis

A Prefeitura Municipal de Água Clara convoca os moradores do bairro Noroeste para regularização dos imóveis da região.

A ação é para recolher a documentação necessária para regularização dos imóveis e será realizada pela Secretaria de Assistência Social neste sábado (11) na Estação “Ferrovia”, das 7h30 às 11h30.

Documentação necessária:
• Documentos pessoais (RG e CPF), inclusive do cônjuge;
• Certidão de Casamento (se desquitada (o), com averbação do divórcio; se viúva (o),
Certidão de Óbito);
• Para a pessoa que for solteira ou mantiver união estável (Certidão de Nascimento,
inclusive do cônjuge);
• Comprovante de residência (contas de água, luz, telefone, IPTU);
• Documentos que comprovem a posse do imóvel (Contratos de Compra e Venda etc.);
• Documento de comprovação da situação de baixa renda (se possuir).

“Precisamos que todos os moradores da região compareçam neste sábado, 11/06, no bairro Noroeste, onde estaremos recolhendo as documentações necessárias para regularizar o seu imóvel. Infelizmente estamos com uma baixa procura, uma vez que precisamos da participação de Todos para que essa regularização saia do papel. Vamos juntos?”, ressaltou a prefeita Gerolina.

Dúvidas: 3239-1511