No momento você está vendo Salário dos servidores de Água Clara será liberado neste sábado (02)

Salário dos servidores de Água Clara será liberado neste sábado (02)

O salário dos funcionários na ativa e também dos aposentados e pensionistas será realizado neste sábado (02).

O pagamento realizado pela Prefeitura vai gerar um incremento na economia local, aquecendo o comércio do município.

“O salário em dia é um compromisso da nossa administração. Isso movimenta o comércio e proporciona geração de renda e emprego na economia local, além de passar tranquilidade aos nossos servidores, aposentados e pensionistas”, disse a prefeita Gerolina.

No salário de março já estará incluído o aumento de 14% aprovado pela Câmara de Vereadores nesta quinta-feira (31), aos servidores do magistério municipal.