No momento você está vendo Prefeitura realiza Dia da Beleza no município

Prefeitura realiza Dia da Beleza no município

A Prefeitura Municipal de Água Clara através da Secretaria de Assistência Social realizou nesta quinta-feira (17) um momento descontraído, relaxante e muito divertido para mulheres de Água Clara.

O evento consolidou-se como “Dia da Beleza”, foram oferecidos gratuitamente serviços de grandes parceiros do município, como: Cabeleireiro ( corte, escova, penteados), maquiagem profissional, design de sobrancelha, manicure, além de um delicioso café da manhã acompanhado de sorteios para as participantes.

O evento também contou com a palestra da enfermeira Soeli Maia, que abordou a saúde da mulher em alusão ao março lilás, que alerta sobre a prevenção ao câncer de colo do útero.

A Prefeita, Gerolina Alves, esteve presente no evento e ressaltou a importância de elevar a autoestima da mulher “Me sinto honrada neste evento, grata por cada profissional da beleza que está abrilhantando e deixando nossas mulheres mais confiantes, redescobrindo suas forças. Toda mulher é linda e merece um tempo para se amar e se cuidar”, a prefeita ainda parabenizou toda equipe envolvida em fazer deste evento um grande sucesso!