No momento você está vendo Prefeita Gerolina e vereadores buscam apoio para construção de um novo hospital

Prefeita Gerolina e vereadores buscam apoio para construção de um novo hospital

A prefeita Gerolina Alves, acompanhada do vice-prefeito Tião Ottoni, do presidente da Câmara Saylon Cristiano, dos vereadores Elizeu Pereira, Ricardo Moreira, Leiliane (Léo), Simone (Xucra) e o vereador Cláudio “Craque”, bem como da Secretária Municipal de Saúde, Roze Ignácia e o Secretário de Infraestrutura Glaycon Ignácio (Creca), se reuniram na tarde desta sexta-feira (25), em Campo Grande, com o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Rezende. O objetivo da reunião foi buscar apoio do Governo para a construção de um novo hospital em Água Clara.

De acordo com a prefeita Gerolina, o secretário explicou a complexidade que é a elaboração e execução de um projeto dessa magnitude, e se colocou a disposição para ajudar o município a realizar esse importante projeto, pensando no bem estar da população no presente, e preparando para o futuro.

“O secretário se colocou a disposição para ajudar Água Clara na realização do projeto .Ficamos felizes com o apoio do Governo do Estado através do secretário Geraldo Rezende.