No momento você está vendo Prefeitura oferece curso gratuito com técnicas básicas de design de sobrancelha

Prefeitura oferece curso gratuito com técnicas básicas de design de sobrancelha

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Habitação  oferece neste mês de agosto o WorkShop ” Técnicas Básicas de design de sobrancelha”, com certificado.

O objetivo da iniciativa é qualificar moradores do município para atuar na área, criando mão de obra qualificada e novas oportunidades de negócios na cidade.

Para participar é necessário ter mais de 16 anos e levar os documentos pessoais para realizar a inscrição na secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Av. Benevenuto Otonni nº16 (Anexo à Secretaria de Cultura).

O curso será realizado no Centro de convivência, localizado na Rua Rua Fernando Bastos Júnior, nº611 no dia  25/08 das 07h as 17h.