No momento você está vendo PARTICIPE da elaboração do Plano de Mobilidade Urbana

PARTICIPE da elaboração do Plano de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de Água Clara está elaborando o Plano de Mobilidade Urbana de Água Clara e precisa da sua ajuda para desenvolvermos estratégias de melhoria dos deslocamentos de pessoas e produtos na cidade.

Neste sentido, convidamos a população para participar ativamente do processo de elaboração do Plano de Mobilidade Urbana da cidade, através da Pesquisa domiciliar de Origem e Destino e também da Pesquisa de Opinião (em formato online) sobre a Mobilidade Urbana.

A participação popular, como indicada pela Política Nacional de Mobilidade Urbana – Lei Federal nº12.587/2012, é extremamente importante para o planejamento da mobilidade da cidade e orientação das estratégias de desenvolvimento urbano.

Pesquisa de Origem e Destino:

Esta é uma ferramenta importante para a compreensão dos deslocamentos pela população na cidade e definir melhores estratégias sobre a mobilidade urbana.

Assim, será realizada uma pesquisa por entrevistadores que irão até alguns domicílios na cidade, para aplicar um questionário a respeito dos deslocamentos dos residentes.

Pesquisa de opinião (em formato online):

Esta ferramenta tem por objetivo levantar os anseios e necessidades da população.

A pesquisa com a população busca identificar os desejos de melhoria da mobilidade urbana local e com isso, contribuir com a promoção do desenvolvimento da cidade.

Segue abaixo o link para participar da pesquisa.

https://forms.gle/zEzPWCgXaAMsSaAZ7 ou acesse pelo seu celular com o leitor de QRCode da imagem.