No momento você está vendo PREFEITA GEROLINA É EMPOSSADA E FALA EM UNIÃO PARA ADMINISTRAR PARA O POVO.

PREFEITA GEROLINA É EMPOSSADA E FALA EM UNIÃO PARA ADMINISTRAR PARA O POVO.

Pela primeira vez na história de Água Clara foi eleita uma mulher para comandar os destinos do Município.
Na cerimônia de posse que aconteceu no dia 01/01/2021, nas dependências do Ginásio de Esportes; a sessão solene foi presidida pelo vereador Ricardo (mais bem votado) que abriu os trabalhos de posse para os 11 vereadores em ato contínuo. Foi realizada a eleição dos membros da Mesa Diretora, ocasião que saiu vitoriosa a chapa liderada pelo vereador Saylon. Na sequência, finalmente foi empossada a prefeita Gerolina Alves e o vice-prefeito Tião Otoni.
Em seu discurso, Gerolina agradeceu primeiramente a Deus, ao apoio da família que não mediu sacrifícios, destacando em particular o carinho de seu pai Manoel e apoio incondicional de seu filho Adriano e todos que acreditaram e apoiaram seu nome para concretização desse projeto vitorioso.
“A intenção é fazer um bom governo, pensando na população Água-Clarense. Um governo pautado em competência e trabalho sério, como sempre foi até aqui”
Gerolina Alves
Prefeita de Água Clara