No momento você está vendo Inscrições para Processo seletivo n º001/2022 acontecem nesta terça-feira (11)

Inscrições para Processo seletivo n º001/2022 acontecem nesta terça-feira (11)

A Prefeitura de Água Clara publicou na última sexta-feira (07) o edital nº 001/2022 de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Recursos Humanos em caráter temporário.

Os candidatos selecionados irão para atender as necessidades das Secretarias Municipais de Administração, Saúde, Assistência Social, Trabalho e Habitação e Infraestrutura.

O Processo Seletivo é para provimento de vagas remanescentes de servidores públicos efetivos que estão em licença; readaptação; função gratificada, cargos em comissão, confiança e sindical.

As convocações serão realizadas a critério da Administração Municipal, mediante interesse público, o processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Vagas:
– vigia
– motorista
– trabalhador braçal
– gari
– operador de máquinas
– tratorista
– instrutor de dança e teatro
– instrutor de artesanato
– técnico de enfermagem
– auxiliar de enfermagem
– auxiliar de consultório odontológico
– agente de endemias.

A jornada de trabalho para todas as vagas é de 40/h semanais e a inscrição é gratuita.

As inscrições serão realizadas pessoalmente, na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira sito à Rua Manoel Silvério do Nascimento, 55, Jardim Nova Água Clara, Água Clara – MS, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, apenas no dia 11 de Janeiro de 2022.

Confira o edital completo clicando no link abaixo: