No momento você está vendo Van dos Direitos e AÇÃO 1ª VIA do RG atendem população nesta quarta-feira (08)

Van dos Direitos e AÇÃO 1ª VIA do RG atendem população nesta quarta-feira (08)

A Prefeitura Municipal de Água Clara, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, da Secretaria Municipal de Assistência Social Trabalho e Habitação, e da SubsJUVENTUDE em parceria com a Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul, trazem para o para o município a “VAN DOS DIREITOS”.

A ação tem o objetivo de atender as áreas da saúde, família, consumidor, criminal, fazenda pública, além de consultas processuais e educação em direitos, e pretende alcançar pessoas em situação de vulnerabilidade. Cerca de 20 pessoas foram atendidas pela VAN DOS DIREITOS.

Além desse atendimento, está acontecendo no município a AÇÃO 1ª VIA do RG que é realizada pela Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, em parceria com Secretaria Municipal de Assistência Social Trabalho e Habitação, SEJUSP- MS e SubsJUVENTUDE.

Esta ação acontece nesta quarta-feira (08) e quinta-feira (09) para pessoas acima de 14 anos.

O atendimento para 1ª VIA do RG é através de senhas, distribuídas por ordem de chegada.

– 30 vagas de manhã
(com atendimento das 8h às 11h)

– 30 vagas à tarde
(com atendimento das 13h às 17h).

• Documentos necessários:
– Certidão de nascimento original e cópia para pessoas solteiras.
– Certidão de casamento original e cópia para pessoas casadas.

A ação é realizada no Serviço de Fortalecimento de Vínculo (antigo CRAS), localizado na Rua Fernando Bastos Junior nº 611, Bairro Santos Dumont.

As ações receberam a presença da Prefeita Gerolina Alves, do vice-prefeito Tião Ottoni, do presidente da Câmara Municipal o vereador Saylon Cristiano, do vereador Elizeu Pereira, do vereador Márcio Cezar, do vereador Ricardo Moreira, além de secretários municipais e da população.