No momento você está vendo Procon realiza programa ‘Procon Legal, Comércio Legal’ em Água Clara

Procon realiza programa ‘Procon Legal, Comércio Legal’ em Água Clara

O Procon Municipal em parceria do Procon Estadual realizará nesta terça e quarta-feira, dias 18 e 19, ações voltada para os comerciantes e consumidores. O programa ‘Procon Legal, Comércio Legal’ estará com ações no município.

O programa tem como objetivo certificar pequenas e médias empresas que comprovem boas práticas em relação aos consumidores e que tenham cumprido os requisitos essenciais para receber o aval do Procon Estadual como empresa apta a ser certificada. As exigências são basicamente as normas contidas no Código de Defesa do Consumidor.

A Diretora do PROCON de Água Clara, Laís Fernanda Rodrigues Gomes aproveita o momento e convida os comerciantes e empresários para participar do Dia “D” do Consumo na Ponta do Lápis, que ocorre na noite desta terça-feira,  dia 18,  a partir das 19h00 no Centro Cultural, localizado na Rua Fernando Bastos Junior n°609.

A Diretor do Procon juntamente com o Superintendente do Procon Estadual de Mato Grosso do Sul, Drº Rodrigo Vaz, estarão visitando os comércios nesta terça feira(18) das 8:00 as 17:00 horas, convidando para a palestra e orientando a respeito do código de defesa do consumidor.

Já na quarta-feira,  dia 19, serão realizados atendimentos com a Van do Procon Estadual para esclarecimentos e negociações de dívidas na Avenida Benevenutto Ottoni, N°16, em frente ao Cinema. O atendimento será das 8h às 13h horas.