No momento você está vendo + SAÚDE E QUALIDADE NO ATENDIMENTO

+ SAÚDE E QUALIDADE NO ATENDIMENTO

Prefeitura Municipal de Água Clara através da Secretaria de Saúde,  adquire novos equipamentos hospitalares. Entre eles camas  motorizadas com colchões.

Os equipamentos foram adquiridos através de uma emenda parlamentar do deputado Federal Loester Trutis, essa emenda foi conquistada pela própria prefeita Gerolina Alves quando era vereadora do município.

Nesta quarta-feira (08), a prefeita Gerolina Alves, juntamente com o Vice Prefeito Tião Ottoni, o presidente da Câmara Municipal Saylon Cristiano, o vereador Elizeu Pereira e a Secretária de Saúde Morgana Espinosa,  visitaram o Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida para verificarem as novas instalações.

De acordo com a Secretária de Saúde Morgana Espinosa, foram adquiridos 12 novas camas motorizadas com colchão, além de lençóis. “Nunca vi em uma cidade com este percentual de habitantes terem estes equipamentos, de alta qualidade e comodidade. Nem hospitais particulares dispõem do nível destes novos equipamentos que a saúde de Água Clara acaba de receber; além destes itens, o hospital ainda está passando por reformas e reparos;  é a saúde em pleno desenvolvimento de forma humanizada. Agradeço a Prefeita Gerolina por este olhar para com a população, proporcionando assim  qualidade no atendimento em nosso município”, destacou a secretária de Saúde.

Durante a visita a Prefeita Gerolina ressaltou sua alegria em poder estar mudando o cenário da saúde em Água Clara.

“Estamos à frente desta administração há um ano e quase 6 meses, e muito me alegra ver resultados como estes. Lutamos diariamente para proporcionar melhorias para nossa população, em todas as áreas, mas a saúde é um grande desafio, realizar essas entregas através de grandes parcerias e emendas nos faz acreditar que é possível transformar o cenário de Água Clara, com responsabilidade e dedicação. São equipamentos de ótima qualidade, agradecemos toda equipe envolvida”, disse  a prefeita.

Também estiveram presentes secretários municipais e equipe da saúde.