No momento você está vendo Secretaria de Saúde realiza visita domiciliar por meio do Programa Saúde da Família, juntamente com a atenção básica.

⚪ Prefeitura Municipal de Água Clara através da Secretaria de Saúde realiza visita domiciliar por meio do Programa Saúde da Família, juntamente com a atenção básica.

A Prefeita Gerolina, profunda admiradora deste programa, incentiva e da condições para que as pessoas sejam atendidas no conforto do lar. Atualmente, de acordo com Secretário de Saúde Cláudio Mathias, Água Clara conta com 04 UBSF (unidade básica de saúde da família), sendo cada unidade responsável por uma área de até 4 mil habitantes.

As visitas desta terça-feira (23/02) foram realizadas na área do posto Maria do Carmo; um trabalho em conjunto com as Agentes Comunitária de Saúde: aferindo pressão, trocando receitas, dando dicas e levando informações sobre qualidade de vida no geral.