No momento você está vendo Prefeitura limpa pátio da extensão da Escola Municipal Márcia Fioratti

Prefeitura limpa pátio da extensão da Escola Municipal Márcia Fioratti

A Prefeitura Municipal de Água Clara, através da Secretaria de Administração removeu todos os veículos e sucatas que estavam armazenados no pátio da extensão da Escola Municipal Márcia Fioratti.

Pátio da extensão já sem os veículos

Os veículos eram obsoletos ou sucatas e ocupavam um grande espaço público. Além de desocupar o espaço, a retirada evita criadouros de vetores como dengue e leishmaniose.

A retirada ocorre em momento estratégico, já que o município encontra-se em um período de chuvas. Desentulhar o local permite que a limpeza e o controle de vetores, seja realizada de forma eficiente pela Prefeitura.

Os veículos foram vendidos através de leilão extrajudicial em abril deste ano na modalidade online. Ao todo foram disponibilizados no leilão 39 lotes. Os ítens incluíam carteiras escolares, móveis hospitalares, sucatas, de abril e seu encerramento foi no dia 26 de abril. O certame foi organizado pela empresa Leilões Online MS.

Prefeitura Municipal de Água Clara