No momento você está vendo Prefeita Gerolina Alves vistoria obras de pavimentação na região do Buracão

Prefeita Gerolina Alves vistoria obras de pavimentação na região do Buracão

A cidade de Água Clara está em pleno desenvolvimento, e com obras em vários locais que irão proporcionar qualidade de vida para a população e melhorar a infraestrutura, o município tem recebido diversos investimentos tanto do setor público quanto da iniciativa privada. Nesta quarta-feira (23), mais uma etapa da pavimentação asfáltica das ruas paralelas ao Buracão começou a ser executada no Jardim Primavera. O investimento de toda obra é em torno de R$ 6 milhões e vai resolver um antigo problema de saúde pública e infraestrutura.
Em visita à obra, a Prefeita Gerolina Alves e o Vice Tião Ottoni ouviram depoimentos de moradores que acompanham essa nova etapa. “Estamos felizes prefeita, nosso imóvel está valorizando, aqui era uma área esquecida e abandonada. Além da obra do Buracão também ganhamos o asfalto, tá muito melhor que a encomenda, agora dá orgulho de morar em Água Clara” pontuou o Sr° Manoel.
A Administração Municipal de Água Clara nessa nova etapa beneficia com o asfalto ruas do Bairro Jardim Primavera. Serão contempladas a Av. Fernanda Valera Conrado, a Rua Abadia de Souza Bento, Rua Manoel P. De carvalho, Rua José Augusto Dias, Rua Adalia Garcia de Freitas, Rua Rosamaria Dinamarco Piernas.
                                                        Prefeitura Municipal de Água Clara