No momento você está vendo PREFEITA GEROLINA ANUNCIA QUE ESTE ANO NÃO HAVERÁ PROGRAMAÇÃO DE EVENTOS PÚBLICOS FESTIVOS ALUSIVOS AO 67º ANIVERSÁRIO DE ÁGUA CLARA.

A Prefeita Gerolina Alves anunciou nesta sexta feira, 05 de fevereiro, que excepcionalmente este ano não promoverá eventos festivos em comemoração ao aniversário de emancipação político/ administrativo de Água Clara, oficialmente comemorado no dia 08 de fevereiro. A medida visa evitar aglomerações e manter as normas de segurança para a prevenção e combate a pandemia de Covid-19, e, também, em decorrência da situação precária em que recebeu a prefeitura é necessário colocar a casa em ordem com medidas de contenção de despesas, priorizando as ações mais urgentes de interesse da população.