No momento você está vendo Água Clara 70 anos – Prefeitura realiza primeiro rodeio municipal no Distrito São Domingos

Água Clara • 70 ANOS
Em comemoração aos 70 anos do município a Prefeitura realizou nos dias 02 e 03 de fevereiro o primeiro rodeio municipal no Distrito de São Domingos.
O rodeio em touros no Distrito de São Domingos contou com 28 competidores resgatando a tradição dos rodeios na região, agora realizado pela Prefeitura municipal e no próprio Distrito São Domingos.
Além do rodeio, as comemorações no Distrito contaram com duas atrações musicais e premiações para os vencedores. No dia 02 de fevereiro a noite contou com show do cantor Everton Ottoni, já no dia 03 de fevereiro quem comandou a noite foi o show do Manutti.
A população compareceu em peso no evento, a prefeita, Gerolina Alves, reforçou que era um grande desejo levar as comemorações para o Distrito.
“A administração sempre foi comprometida com toda a cidade e levar parte das comemorações para o Distrito São Domingos era um planejamento que já estávamos fazendo, é maravilhoso ver tudo isso tomando forma e a população tão feliz no aniversário da nossa cidade!”, afirmou a prefeita.