No momento você está vendo Prefeitura Municipal regulariza loteamento Rio Verde

Prefeitura Municipal regulariza loteamento Rio Verde

Nesta terça-feira (19) a Prefeitura Municipal de Água Clara entregou a matrícula principal do loteamento Rio Verde, que foi regularizado através do REURB. Com a regularização do loteamento, serão regularizadas mais de 107 matrículas, para cada morador do loteamento.

A Prefeitura também está regularizando os aforamentos antigos, até o momento foram regularizados 471 imóveis no município, entre REURB e aforamento.

A regularização via Reurb e aforamenfo é importante para os moradores, com o imóvel documentado os donos têm acesso à linhas de financiamentos habitacionais em instituições financeiras para construção, reforma e melhoria dos imóveis, além da valorização real e imediata dos imóveis regularizados.

Trabalhando por você