No momento você está vendo Obras para revitalização da praça em frente à rodoviária já foram iniciadas

Obras para revitalização da praça em frente à rodoviária já foram iniciadas

A Prefeitura Municipal de Água Clara, através da Secretaria de Infraestrutura já deu início às obras de revitalização da praça localizada em frente à rodoviária do município. A previsão é que a obra seja finalizada em cerca de 4 meses.

A praça localizada em frente à rodoviária do município é a entrada da cidade, o projeto de revitalização prevê um letreiro escrito “EU AMO ÁGUA CLARA” onde as pessoas poderão tirar fotos e mostrar que passaram pela cidade. No plano de obras também está prevista uma praça moderna, que além de ser um cartão postal da cidade, será um ambiente para população usufruir no dia a dia.

A prefeita Gerolina Alves assinou a Ordem de Serviço para o início das obras em 23 de maio e na ocasião ressaltou a alegria de dar início a mais essa realização.

“Essa praça é a porta de entrada da nossa cidade, e revitalizar ela é trazer a modernidade para o nosso município. Teremos um letreiro onde as pessoas poderão tirar fotos, elas vão entrar em Água Clara e encontrar uma praça linda e moderna. É uma nova primeira impressão para quem chega e um local bonito e gostoso para a população aproveitar”, afirmou a prefeita.

Prefeitura Municipal de Água Clara