No momento você está vendo Lei que concede reajuste de 14% para o magistério municipal entra em vigor

Lei que concede reajuste de 14% para o magistério municipal entra em vigor

A Prefeitura Municipal de Água Clara, através da lei 1212/2022, aprovada pela Câmara Municipal e publicada nesta quinta-feira (31) no Diário Oficial, concede o reajuste de 14% para magistério municipal, de forma integral, a partir da folha de pagamento do mês de março.

O percentual de reajuste foi divulgado pela Prefeita Gerolina Alves no dia 16 de março, em reunião com professores, e é o maior índice concedido à categoria desde 2013.

“Temos um compromisso com a educação, e esse reajuste é a valorização que os professores merecem. Vamos trabalhar para garantir uma educação de qualidade em nossa cidade” ressaltou a prefeita Gerolina sobre a aprovação da lei.

Prefeitura Municipal de Água Clara