No momento você está vendo Dias das MÃES

Dias das MÃES

O Dia das Mães é a melhor data para relembrar a importância da pessoa que já fez de tudo por nós. Elas merecem respeito, admiração e o maior carinho por todos os ensinamentos que nos proporcionaram. É por isso que, mesmo com a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, não podemos deixar o dia ser ofuscado. Estamos vivendo um momento em que nunca foi tão importante registrar o que sentimos pelas pessoas que amamos.

Em celebração a esta data especial, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com iniciativa da Prefeitura Municipal de Água Clara e apoio da Secretaria de Educação , lança a campanha “Mães e Poesia”, para que a população comemore o mês materno por meio de fotos e poemas que serão exibidos na “Página oficial da Prefeitura Municipal”( FACEBOOK) .

O material poderá ser enviado do dia 29 a 06 de Maio. Terá entrega de premiação para as 5 primeiras classificadas.

Junto com a imagem, basta transbordar sentimentos por meio de uma frase ou poesia. Caso não seja de sua autoria, os créditos devem ser devidamente especificados. (Confira abaixo todas as regras para participar):

-Envie uma foto com sua mãe e uma poesia ou frase que expresse seu amor por ela.

(A poesia pode ser de sua autoria ou não, desde que seja dado os devidos créditos).

– Frase ou poesia de no máximo 5 linhas.

– Não serão aceitas fotos sem poesia ou frase.

– Período de envio: 29 a 06 de Maio.

– Divulgação: 07 de MAIO

– Enviar seu material para: cultura@pmaguaclara.ms.gov.br

– Enviar declaração com as seguintes informações: Eu… (Nome) – CPF: xxx, autorizo o uso da minha imagem para fins de divulgação no Projeto “Cultura em Casa” da Secretaria Municipal de Cultura , e a Exposição “Dia das Mães com Poesia”.