No momento você está vendo Concurso da Prefeitura: IBGP divulga lista de inscrições deferidas

Concurso da Prefeitura: IBGP divulga lista de inscrições deferidas

Nova lista deverá ser publicada amanhã, acompanhe sua inscrição!
Atenção se seu nome não consta na lista, saiba o que fazer:
Caso o candidato tenha se inscrito para o concurso da Prefeitura de Água Clara e seu nome não esteja no Resumo Preliminar divulgado no site do IBGP nessa quinta-feira, dia 13 de Agosto, como inscrição deferida. Ele deverá entrar no site ibgpconcursos.com.br, abra na página do concurso de Água Clara, clica no link Editais, em seguida clica no link ANEXO VII e imprime o formulário de recurso, preenche este formulário e envia juntamente com o comprovante de pagamento da inscrição no e-mail: contato@ibgp.org.br.
A Secretária de Administração Rozilda Queiroz Vida já tomou todas as medidas para resolver o problema com as inscrições pagas que não aparecem na lista publicada do site, e informa que houve um problema com os arquivos enviados do Banco do Brasil para a empresa IBGP.
Esse problema já está sendo resolvido, amanhã até o fim do dia será publicada uma nova lista de inscrições deferidas.
A secretária informa ainda que já conversou com o Promotor de Justiça informando o ocorrido e as medidas tomadas, garantindo que nenhum candidato será prejudicado, e que o candidato pode também formalizar o seu recurso junto a empresa enviando o formulário de recurso preenchido e o comprovante de pagamento no e-mail contato@ibpg.org.br, caso já queira resolver de imediato.