No momento você está vendo Prefeita e Vereadores conquistam novas obras para Água Clara

Prefeita e Vereadores conquistam novas obras para Água Clara

Nesta quinta-feira (24), a prefeita Gerolina Alves esteve na SEINFRA (Secretaria Estadual de Infraestrutura) acompanhada do Vice Prefeito Tião Ottoni, do presidente da Câmara, vereador Saylon Cristiano, dos vereadores Elizeu Pereira, Márcio Cezar, Ricardo Moreira e Craque e do secretário Municipal de Infraestrutura “Creca”.

Na ocasião apresentaram ao Secretário Eduardo Riedel e ao Secretário da Casa Civil Sérgio de Paula uma solicitação para a pavimentação asfáltica das ruas adjacentes à Rua Maria Augusta, no Bairro Jardim Primavera.
“É com imensa alegria que, de antemão, informamos que a Prefeitura de Água Clara irá firmar um convênio para contemplar as ruas adjacentes à Maria Augusta. Agradecemos o empenho de toda equipe, e ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, em nome do Governador Reinaldo Azambuja e do Secretário Eduardo Riedel, que sempre nos atende com grande estima e consideração” ressaltou a Prefeita Gerolina.
Na oportunidade, também verificou-se o andamento da licitação da pavimentação asfáltica do Bairro Santos Dumont e do Bairro Morumbi (onde serão construídas as 94 casas). De acordo com a prefeita Gerolina, o Secretário Eduardo Riedel garantiu mais de 10 milhões de reais em obras, que já serão licitadas no começo de abril, através do Governo do Estado.
Ainda cumprindo agenda na capital, a prefeita e os vereadores também se reuniram com o Deputado Federal Dagoberto Nogueira e com o Secretário Estadual da Casa Civil, Sérgio de Paula, para tratar de futuros convênios e projetos para Água Clara.
                                                       Prefeitura Municipal de Água Clara