No momento você está vendo Resgate do tradicional desfile de 7 de setembro movimenta a cidade

Resgate do tradicional desfile de 7 de setembro movimenta a cidade

Com toda tradição, a Prefeitura de Água Clara, por meio da Secretaria de Educação, promoveu nesta quarta-feira, 7 de setembro, o desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência. A solenidade teve início às 7h e terminou por volta das 10h, na Avenida Benevenuto Ottoni.

O desfile desse ano foi especial, comemorou os 200 anos da Independência do Brasil. A população compareceu em peso, foram cerca de 23 apresentações, entre entidades civis e da administração pública.

A solenidade contou com a participação de escolas da rede municipal, estadual e particular, além da Banda Marcial Cristo Rei, Banda Maestro Jehú Vieira, da APAE, Polícia Civil, secretarias do município, apresentação de veículos antigos e desfile dos novos veículos adquiridos pela administração.

A prefeita, Gerolina Alves, ressaltou a emoção de acompanhar o desfile.

“É maravilhoso ver a população de Água Clara homenagear os 200 anos de Independência do nosso país, esse desfile foi preparado com muito carinho e empenho, é um resgate da nossa história, que esse respeito e amor à pátria nunca saia do coração da nossa gente”, afirmou a prefeita.

O evento ainda contou com a presença de representantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário.