No momento você está vendo Liberado o uso de máscaras em ambientes fechados em Água Clara
Foto: Raquel Portugal/Fiocruz/EBC

Liberado o uso de máscaras em ambientes fechados em Água Clara

A Prefeitura Municipal de Água Clara, através de decreto extra publicado nesta quarta-feira (30) no Diário Oficial, determinou a liberação do uso de máscara em ambientes fechados do município. O decreto possui ressalvas para ambientes que proporcionem alto índice de contágio.

A liberação é resultado do avanço da vacinação no município e da queda nos casos de Covid-19 nas últimas semanas.

O decreto municipal determina que o uso de máscaras ainda é obrigatório em unidades escolares municipais (dentro das salas de aula) e locais destinados à prestação de serviços de saúde (hospital, postos de saúde, clinicas e laboratórios). Já para os estabelecimentos comerciais que provoquem aglomeração de pessoas, fica recomendado pela Secretaria Municipal de Saúde o uso de máscaras.

Confira o decreto na íntegra no Diário Oficial  clicando abaixo

Prefeitura Municipal de Água Clara