No momento você está vendo Prefeitura de Água Clara leva caravana para participar do ‘Brasil Pra Elas’ que debate empreendedorismo feminino

Prefeitura de Água Clara leva caravana para participar do ‘Brasil Pra Elas’ que debate empreendedorismo feminino

A Prefeitura de Água Clara através da Secretaria de Desenvolvimento, com apoio do CRAS, da Coordenadoria da Mulher, Mais Social e Sindicato Rural, reuniu mulheres empreendedoras para se qualificarem e interagirem o mundo dos negócios, neste sábado (21) em Campo Grande.
Com 35 mulheres de Água Clara participando da Caravana Brasil Pra ELAS, as participantes puderam receber cursos como de corte e costura, panificação, maquiagem, designer de sobrancelha, finanças, empreendedorismo, vendas entre outros, e palestras com o tema de autoestima e liderança.
Além de participarem do evento, todas receberam seus certificados mediante o término de cada modalidade.
Foi ofertado também palestras sobre MEI na sala do empreendedor, como auxílios bancários, como por exemplo ; como abrir conta bancária ou conseguir crédito para alavancarem seus negócios pela Caixa Econômica ou Banco do Brasil.
O evento contou com a Presença da Prefeita Gerolina Alves, ds Secretária de Desenvolvimento Econômico Sustentável Andreeli Marques (Didi), da Secretária de Assistência Social Dayane Peres, e grandes mulheres emponderadas em busca de conhecimento e desenvolvimento.
Prefeitura Municipal de Água Clara