No momento você está vendo Prefeita Gerolina Alves anuncia reajuste  para os servidores municipais

Prefeita Gerolina Alves anuncia reajuste para os servidores municipais

Na tarde desta terça-feira (19), a prefeita, Gerolina Alves, anunciou o reajuste salarial para servidores públicos. O projeto de Lei deverá ser encaminhado ainda nesta quarta-feira (20) para Câmara de Vereadores. O pagamento será realizado de forma integral, a partir da folha de pagamento do mês de abril.

O percentual de reajuste foi divulgado pela prefeita em reunião com os servidores, e é o maior índice concedido para as categorias nos últimos anos; sendo 16% , 14% e 10% .

“Temos um compromisso com o servidor público. Esse reajuste é o reconhecimento do trabalho dedicado desempenhado por eles em nossa cidade, atendendo nossa população”, ressaltou a prefeita Gerolina sobre o reajuste.
Para o presidente dos servidores públicos municipais, Rondiney Ribeiro o reajuste superou todas expectativas, e veio em boa hora.” Agradeço a sensibilidade e empenho em valorizar o servidor público municipal”, ressaltou.
No ato do anúncio estiveram presentes, o presidente da Câmara Municipal Saylon Cristiano, vereador Ricardo Moreira, vereadora Leiliane Freitas, Vereador Elizeu Pereira, vereador Márcio Cezar, Secretários municipais e servidores.